segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-05-2014

Ovar: CDU contra sessão evocativa da Europa feita de convite a uma única candidatura às Europeias.


A Coligação Democrática Unitária reage à sessão evocativa do Dia da Europa na Escola Secundária José Macedo Fragateiro ...

A Coligação Democrática Unitária reage à sessão evocativa do Dia da Europa na Escola Secundária José Macedo Fragateiro salientando que o convite exclusivo a representantes da coligação eleitoral Aliança Portugal (Paulo Rangel e Nuno Melo) constitui uma falta de pluralidade.

“Não pondo em causa os objectivos da iniciativa - promoção do debate sobre a Europa - a CDU considera totalmente inaceitável, antidemocrática e vergonhosa esta tentativa de instrumentalização de uma iniciativa que deveria ser de debate de diversas correntes de opinião sobre a temática, independentemente de serem partidárias ou não, e não um momento de hegemonização dos partidos da direita”.

A CDU diz que o tema deveria ter merecido outro tratamento lembrando que a Directora da Escola “é militante e eleita precisamente por um dos partidos da coligação Aliança Portugal”.

Para a CDU, “nenhum cargo em nenhum organismo público deve prestar-se ao favorecimento político de qualquer candidatura, sendo a instrumentalização da comunidade escolar uma atitude gravíssima e inédita no concelho”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®